Príncipe Harry foge a perguntas sobre Meghan Markle

O irmão de William foi confrontado com uma pergunta sobre a namorada.

Durante uma entrevista Harry foi confrontado com uma pergunta sobre o seu relacionamento com Meghan Markle. A jornalista Rhiannon Mills entrevistou o irmão de William, para a Sky News, e aproveitou para o questionar a respeito da atirz.

A entrevista tinha como propósito abordar temas relacionados com a campanha, defendida por Harry, em prol da saúde mental. No entanto, Rhiannon decidiu fazer uma pergunta sobre Meghan.

"O Harry parece estar bem, muito focado no que quer fazer, mas também parece estar muito feliz. Isso tem a ver com o facto de ter alguém na sua vida?", perguntou a jornalista.

Discretamente, o príncipe fugiu à pergunta e voltou a fazer referência à sua campanha.

"Acho que a grande aprendizagem que levamos desta campanha é que se falarmos nisso, se nos sentirmos capazes de conversar sobre os nossos problemas e sobre as nossas experiências, então, conseguimos sentir-nos melhor enquanto pessoas",referiu.

Ao que parece, quando se trata de responder a perguntas sobre a vida amorosa, o príncipe prefere guardar os sentimentos para si.

Harry e Meghan Markle, atriz que dá vida a Rachel Zane na série americana ‘Suits’, começaram a namorar no verão passado e o relacionamento está cada vez mais sério.

artigo do parceiro: NM

Comentários