Príncipe Alberto e Charlene a caminho do casamento

Príncipe Alberto e Charlene a caminho do casamento Cada vez mais íntimos, Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock foram ao circo. Só falta a data da boda.

Desta vez, parece que é mesmo coisa séria... No Mónaco já ninguém duvida que o Príncipe Alberto, esse eterno solteirão, vai finalmente anunciar a data do seu casamento. A eleita é a louríssima Charlene Wittstock, de 29 anos, atleta de selecção olímpica sul-africana de natação.

Desde Fevereiro de 2006, Alberto e Charlene têm vindo a fortalecer progressivamente a sua relação. De simples companheira do príncipe, a jovem passou a aparecer com Alberto em tudo o que é evento oficial, tendo conseguido captar a simpatia de toda a família real monegasca, incluindo as princesas Carolina e Stéphanie.

Ontem mesmo, os dois namorados demonstraram, mais uma vez, elevado grau de cumplicidade. Foi na festa inaugural da 32ª edição do Festival Internacional de Circo de Montecarlo. O Príncipe e Charlene comportaram-se com a naturalidade de um verdadeiro casal. Sempre juntos, sorriram, acenaram, posaram para os fotógrafos.

Agora só falta mesmo o anúncio oficial do casamento. Alguns observadores bem informados acreditam que isso poderá acontecer por ocasião do aniversário de Aberto, que completa 50 anos em Março próximo. O próprio facto de Charlene ter desistido de ir aos Jogos Olímpicos de Pequim, este Verão, alegando uma lesão no ombro, teria mais a ver com a necessidade de estar presente no Mónaco para os preparativos do matrimónio.

A verdadeira surpresa seria se Alberto, mais uma vez, contrariasse as expectativas gerais e decidisse continuar solteiro e bom rapaz...

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários