Se ainda fosse viva, a princesa Diana iria adorar Meghan Markle, garantiu Paul Burrell, seu antigo mordomo, em declarações ao The Mirror.

Burrell acredita que Diana teria ensinado a Meghan como "sobreviver" à família real, dando dicas que teriam prolongado a sua permanência no núcleo senior da 'Firma'.

"Se a Diana estivesse aqui, ela teria ensinado à Meghan como sobreviver, porque se havia coisa que ela sabia isso. Ela ter-lhe-ia dito, 'tem cuidado, há muitas cobras nesta selva'. A Meghan nunca teve isso na família real. Não havia um livro que pudesse ler sobre como ser uma princesa. Não havia regras escritas. Ela teve de aprender, assim como Diana teve de aprender", reflete.

"Acho que a Diana teria acolhido a Meghan. Não iria concordar com tudo o que já aconteceu, nas nos primeiros dias acho que a teria encorajado, educado, acolhido", afirmou.

"A Diana adorava a Califórnia - ela adorava americanos. Ela percebia que era uma cultura diferente", nota ainda. Na visão de Burrell, Diana também adorava a ideia de viver parte do ano na América, mas não a tempo inteiro, uma vez que se "orgulhava da sua associação à família real".

Leia Também: Príncipe Harry está em Inglaterra, mas não irá ver o pai, rei Carlos III