Os membros do clã Kardashian-Jenner são constantemente convidados para fazer presenças nos mais variados sítios, inclusive nas discotecas. Por isso não seria de admirar que as irmãs consumissem álcool.

No entanto, e segundo uma entrevista que Khloé deu à revista Elle, toda a sua família evita ao máximo o consumo deste género de bebidas.

“A Kimberly [Kim] nunca bebe álcool. Estando grávida ou não, ela nunca se mete nisso. A Kendall e Kylie não se interessam muito. Mesmo que a Kendall vá para a Europa onde a idade mínima para beber é 18 anos [nos Estados Unidos é 21], ela nunca bebeu – a Kendall é muito focada e determinada”, começa por referir.

“Eu acho que é por causa dos meus pais que sempre disseram, ‘ouve, se tu vais beber, telefona-me. Eu vou buscar-te… sê sincera… não quero que nenhum dos teus amigos te leve a casa’. Não estamos aqui para julgar ninguém. Claro que bebi quando era menor, mas agora que estou mais velha bebo uma vez por semana, ou nem isso. Eu nem gosto muito do sabor do álcool. Por isso, não me importa ficar apenas com um copo de vinho. A ideia é não ficar tonta ou embriagada”, garante.