Popota seduz Tony Carreira

A simpática hipopótamo conquistou o coração do cantor mais romântico de Portugal.

Entre milhares de fãs de Tony Carreira, uma saiu a ganhar. A mascote Popota, do projecto de solidariedade "Causa Maior", do Modelo/Cruz Vermelha, conseguiu fisgar o coração - e também a voz - do cantor mais romântico de Portugal. O objectivo deste inesperado par de namorados é angariar fundos para velhinhos carenciados.

Tony Carreira aceitou sem hesitações o convite que lhe fizeram para ser o "padrinho" do CD "Popota - A Estrela deste Natal", que está à venda nos hipermercados Continente e Modelo pelo preço de três euros.

O cantor escreveu a maior parte das 12 músicas do álbum, gravou um dueto com a Popota e ainda entrou no imaginário da diva. A campanha publicitária da mascote conta com um sósia de Tony, com quem faz par romântico. Nas imagens, o casal atravessa a história do cinema, dando corpo a algumas da cenas mais marcantes dos filmes "Casablanca", "Tarzan", "Pulp Fiction" e "Saturday Night Fever".

No lançamento do CD, que decorreu no Palácio Conde d´Óbidos, em Lisboa, Tony Carreira e Popota estiveram muito juntinhos, a torcer para que este ano seja angariado mais dinheiro do que no Natal passado.

Em 2007, a campanha "Causa Maior" conseguiu angariar 330 mil euros, dinheiro que foi usado para dar apoio a cerca de 80 mil idosos, através de cirurgias, acções de formação, rastreios, equipamentos técnicos, equipamentos desportivos e informáticos.

Além de Tony Carreira e Popota, uma companheira de peso, algumas figuras conhecidas foram ouvir, em primeira mão, as canções do álbum: entre outros, José Carlos Malato, Isabel Figueira, Hélder Reis e João Baião estiveram lá.

Veja a nossa fotogaleria!

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários