Pippa Middleton vai casar-se

A irmã da duquesa de Cambridge prepara-se para dar o nó com Nico Jackson.

Pippa Middleton, de 29 anos, deverá anunciar dentro de poucos dias o seu noivado com Nico Jackson, de 35 – informa a imprensa britânica. 

A irmã da duquesa de Cambridge terá sido pedida em casamento por Nico, um corretor da Bolsa, no passado mês de junho, durante uma viagem romântica às Caraíbas.

Segundo adiantam os jornais ingleses, o casalinho decidiu manter a notícia em segredo para não ofuscar o impacto do nascimento do bebé George, filho dos príncipes William e Kate. 

O anúncio oficial do noivado deverá ser feito nos próximos dias, possivelmente logo a seguir aos festejos de aniversário de Pippa, que completa 30 anos na próxima sexta-feira.

Fontes próximas dos dois namorados revelaram ao jornal “Mirror” que Pippa e Nico já estão a tratar do design das alianças de casamento e dos preparativos para a cerimónia, que deverá ter lugar em Bucklebury, onde moram os pais da noiva.

Rumores cada vez mais consistentes indicam que também a princesa Beatrice, sexta na linha de sucessão ao trono, poderia estar em vésperas de anunciar o seu noivado com David Clark.

Comentários