Pedro Miguel Ramos regressa à TV

Pedro Miguel Ramos regressa à TV O marido de Fernanda Serrano junta-se a Carolina Patrocínio no programa da SIC “Tá a gravar!”.

O marido de Fernanda Serrano vai ser o parceiro de Carolina Patrocínio na apresentação do programa "Tá a Gravar!", que estreia esta quarta-feira à noite na SIC.

Pedro Miguel Ramos não foi o primeiro nome pensado para o formato. O criador da marca "Amo-te" foi uma "excelente solução" encontrada por Nuno Santos, director de Programas da SIC, depois de Pedro Ribeiro ter sido forçado a retirar-se do projecto.

Pedro Ribeiro, director de Programas da Rádio Comercial, foi impedido pela administração da Media Capital de assumir a apresentação do "Tá a Gravar!", devido a "incompatibilidades" entre as duas funções. Recorde-se que a Media Capital é também dona da TVI, concorrente da estação de Carnaxide.

Àparte a polémica, certo é que Pedro Miguel Ramos regressa à televisão, quatro anos depois do seu afastamento. O "Tá a Gravar!" passará às quartas, quintas e sextas-feiras, terá uma duração entre 30 a 45 minutos e é um programa de vídeos caseiros nacionais e internacionais.

Pedro Miguel Ramos integrou a redacção da SIC durante dois anos como estagiário, de onde saiu para trabalhar na Rádio. Depois disso passou pela RTP e pela TVI, onde se tornou conhecido do grande público ao apresentar o reality show "Big Brother", ao lado de Teresa Guilherme.

Depois disso, Pedro Miguel Ramos apostou na carreira de empresário e lançou a cadeia de bares "Amo-te", a que se tem dedicado nos últimos quatro anos. O regresso à TV acontece já esta quarta-feira.

Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários