Pedro Guedes mata saudades da filha

Regressado do Brasil, o manequim mimou Maria Gabriela, de 5 anos, com uma festa num SPA para meninas

Após mais de dois meses a viver no Brasil, país da sua namorada Kelly Baron, Pedro Guedes chegou a Portugal decidido a recuperar o tempo perdido longe da filhota.

No passado sábado, 29 de março, o manequim largou tudo e passou uma bela tarde com Maria Gabriela, de 5 anos, na festa de inauguração da Princelandia, um inovador SPA para meninas localizado no Lumiar, em Lisboa.

“As tecnologias ajudam a matar as saudades quando estamos longe, mas nada se compara a pegar a minha filha ao colo, vê-la dormir, comer, enfim, fazer tudo. No fundo as saudades nunca se recuperam”, disse Pedro Guedes ao Sapo Mulher.

“Ela estava super-ansiosa e excitada e queria vir a correr para festa logo de manhãzinha”, contou o manequim, que aproveitou o evento para passar um divertido momento a sós com a pequena Maria Gabriela.

Desta vez, Kelly Baron, a brasileira por quem Pedro Guedes caiu de amores há nove meses no decorrer do reality-show “Big Brother VIP”, não acompanhou o namorado.

“A Kelly decidiu não vir para que este fosse um dia completamente dedicado à Maria Gabriela”, explicou o manequim, que agora vai permanecer em Portugal durante uma longa temporada, após dois meses “fantásticos” no Brasil.

Veja, em baixo, as Fotos da inauguração da Princelandia.


artigo do parceiro: Top Fama

Comentários