Peaches Geldof morreu de fome?

Uma dieta radical à base de sumos pode ter morto a filha de Bob Geldof.

A morte súbita de Peaches Geldof aos 25 anos de idade de idade e numa altura em que confessava “mais feliz do que nunca”, pode estar relacionada com a rigorosa dieta à base de sumos naturais e legumes que seguia desde 2011.

Segundo relatos da imprensa britânica, a filha do músico Bob Geldof mudou radicalmente de vida depois da morte de sua mãe, Paula Yates, por overdose de heroína, no ano 2000, e perseguia o sonho de ser uma mãe perfeita, uma profissional realizada e uma mulher … magra.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, a jornalista e modelo estava a seguir uma drástica dieta de líquidos e a perder demasiado peso, o que a teria colocado em posição de risco cardíaco.

Casada com o cantor Thomas Cohen e mãe de dois filhos, Astala Dylan Willow, de 23 meses, e Phaedra Bloom Forever, de 11 meses, Peaches vivia num ambiente de harmonia familiar, “mais feliz do que nunca” com “o amor, os beijos molhados e os abracinhos” dos seus bebés, conforme ela própria referiu numa das últimas entrevistas.

Foi encontrada morta na madrugada da passada segunda feira, em circunstâncias que a polícia continua a averiguar.

Sabe-se, até agora, que não há suspeitas de crime e que não havia sinais de álcool, drogas ou qualquer bilhete de suicídio na casa de Peaches, em Kent, no sudeste de Inglaterra.

Comentários