Paulo Vintém vira protagonista do musical High School

Paulo Vintém vira protagonista do musical High School Com o fim dos D´ZRT, o cantor já arranjou outra ocupação

Por acaso, Paulo Vintém, um dos integrantes dos quase extintos D´ZRT, soube dos castings para a versão teatral do aclamado musical americano High School. "Nem sequer assisti ao filme. Fui fazer os testes às cegas", conta ele.

Vintém cantou, dançou e ficou seleccionado. "Quando disseram-me que eu ia ser o protagonista Troy, nem acreditei. Estou muito contente." O espectáculo estreia a 28 de Fevereiro no teatro Tivoli, em Lisboa.

Antes de subir ao palco, entretanto, o cantor desdobra-se nos últimos ensaios do concerto de despedida dos D´ZRT, a 3 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico. "Estamos com muitas expectativas quanto ao público. Não sabemos se vamos ter lotação esgotada, mas vamos dar o nosso melhor para acabarmos em grande." Vintém reafirma que a decisão do fim do grupo foi de consenso geral entre os outros integrantes. "Achamos que é hora de darmos espaço às nossas carreiras individuais."

Durante a próxima semana, Vintém vai ter uma jornada tripla de trabalho. "Às vezes, acontece de estarmos meses sem trabalho e, de repente, aparecer muitas coisas juntas." É que para além dos ensaios da banda e do teatro, o cantor também está a fazer uma "perninha" como actor na novela Resistirei, da SIC. A sua personagem Henrique deve ir ao ar nos próximos episódios. "Já gravei muitas cenas e vou continuar a gravá-las. Mas só esta semana vou entrar na história. "

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários