Paula Lobo Antunes com a filha em Nova Iorque

A atriz pegou na pequena Beatriz e foi festejar o Dia de Ação de Graças com a irmã que vive nos Estados Unidos.

Paula Lobo Antunes chegou esta semana de Nova Iorque, onde passou os últimos dias na companhia da irmã e dos sobrinhos que vivem nos Estados Unidos e levou consigo uma companhia muito especial: a filha, Beatriz, de 2 anos.

“Fomos passar o ‘Thanksgiving’ (Dia de Ação de Graças) e ver o início das preparações para o Natal. Ela conheceu o Pai Natal e foi uma viagem maravilhosa”, disse a atriz ao Sapo Lifestyle.

O ator Jorge Corrula, pai da pequena Beatriz, desta vez ficou em “terra” por motivos profissionais, mas as duas “princesas” sentiram-se em casa em terras do “Tio Sam”. Afinal, Paula Lobo Antunes nasceu e viveu até aos 5 anos em Nova Iorque e a sua menina é bilingue, uma vez que a atriz fala com a filha em inglês.

“Ela amou! Acho que cresceu anos nestes dias. Foi uma vivência ótima para ela poder estar com os primos e vivenciar o Natal nos Estados Unidos, que é mesmo muito especial. Ainda mais tivemos sorte porque nevou e deu para estar a fazer bonecos e a brincar na neve”, contou a atriz.

Agora, Paula Lobo Antunes vai continuar a gozar as merecidas férias após o final das gravações da novela “Mulheres”, arrumar ideias e papéis e aproveitar para “fazer tudo o que não pôde fazer” nos últimos meses.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários