Patrícia Tavares provoca guerra

Patrícia Tavares provoca guerra A actriz aceitou ir para a TVI sem informar a SIC, onde estava prestes a gravar uma novela.

A batalha das trocas e baldrocas de actores entre a TVI e a SIC está a atingir o auge. Depois de ter assediado vários actores da concorrência e de ter conseguido fisgar Cláudia Vieira para os seus quadros, a SIC acaba de provar do seu próprio veneno... No centro da polémica está, desta vez, Patrícia Tavares, que aceitou mudar-se para a TVI sem sequer informar a SIC.

O "Correio da Manhã" de quarta-feira já anunciava que a actriz, que podemos ver em "Chiquititas", havia aceitado uma proposta para sair da SIC para a TVI. O "24 Horas" de ontem adiantava que a SIC foi a última a saber.

Segundo o jornal, Patrícia Tavares já tinha concordado com as condições para entrar no elenco da nova novela da SIC, que também inclui Diogo Morgado, Cláudia Vieira e Paulo Rocha. As gravações arrancariam durante o Verão, mas agora parece que a SIC vai ter de se apressar para encontrar uma substituta.

Os responsáveis da SIC (nomeadamente o director de programas, Nuno Santos, e o da ficção, Virgílio Castelo) sentiram-se traídos. Primeiro, por terem sabido da notícia pela imprensa e, segundo, por estarem a pagar um grande salário para manter a actriz.

A TVI disse, através do seu assessor de imprensa, António Monteiro Coelho, que está farta de polémicas sobre os actores e garante que, até ao momento, Patrícia Tavares não assinou nenhum contrato com a estação. Os 16 mil euros mensais que a TVI terá oferecido à actriz são ainda um tema tabu.

SapoFama tentou contactar Patrícia Tavares, mas a actriz não tem atendido as chamadas.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários