Passatempo Rock the Ballet

Ganhe convites duplos para um grande espetáculo no CCB, em Lisboa!

Rock The Ballet, a nova produção, não é apenas um grande espectáculo, é uma experiência única directa aos sentidos!

Eles são inovadores, ousados e exímios bailarinos. Eles são os Bad Boys of Dance, criados por Rasta Thomas, um visionário que cedo percebeu o impacto que a fusão entre o ballet clássico e os ritmos contemporâneos provoca quando são delineados pelo rigor, o virtuosismo e o bom gosto.

Em 2012, conquistaram os portugueses. Em 2014 vão voltar a fazê-lo com o novo espectáculo, uma ode ao triunfo do amor. 

A banda sonora? Grandes êxitos da pop e do rock, com temas de U2, Robin Thicke, Michael Jackson, Justin Timberlake, Kanye West, INXS, Coldplay, entre muitos outros!

Rock The Ballet vai deliciar o público português com coreografias acrobáticas, repletas de energia e de sentido de humor, numa nova abordagem do ballet a que o seu mentor prefere chamar “Pop-Ballet”. 

A não perder!

M/6

http://videos.sapo.pt/fG83VZNsILTVPOEyyOsT

Ganhe convites duplos!

A UAU e o SAPO têm para oferecer 2 convites duplos para o espectáculo do próximo dia 1 de março, às 16h, no CCB, em Lisboa.

Como participar: 

Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e diga-nos:

Que tema pop ou rock deveria fazer parte do espectáculo e porquê? (máx. 500 caracteres)

Pergunta: Para além de Lisboa, que outras cidades portuguesas receberão Rock the Ballet em 2014?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt  

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Rock The Ballet Lisboa / SAPO FAMA”. A não inclusão desta referência será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico. 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 27 de Janeiro para o espectáculo do dia 1 de Março, às 16h, no CCB.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do CCB, no dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente e se aceitar o facto de que o espectáculo será gravado na íntegra. 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Participe e boa sorte!

Comentários