Parabéns, príncipe Harry!

Filho mais novo de Diana festeja hoje 30 anos e tem direito a uma bela prenda: 12 milhões de euros.

O príncipe Harry, que esta segunda-feira, 15 de setembro celebra o seu 30º aniversário, tem um motivo extra para festejar…

A partir hoje, o filho mais novo da falecida princesa Diana vai ter acesso livre a uma fortuna de 12 milhões de euros – a sua parte da herança deixada pela mãe.

Nos termos do testamento, Diana, que perdeu a vida num trágico acidente em Paris, em 1997, legou a totalidade dos bens aos dois filhos, William e Harry, que na altura tinham 15 e 12 anos, respetivamente.

Apesar disso, os executores testamentários impuseram uma cláusula estipulando que os príncipes só poderiam ter acesso à fortuna quando completassem 30 anos – condição que William cumpriu em 21 de julho de 2012 e que no caso de Harry se cumpre hoje mesmo.

Segundo cálculos da imprensa britânica, a fortuna de Diana ascendia, no momento da sua morte, a cerca de 12 milhões de euros, mas subiu para 24 milhões nos últimos 17 anos, graças a diversos investimentos.

De acordo com as mesmas fontes, com o recebimento da sua parte da herança de Diana, Harry elevará a sua fortuna pessoal para cerca de 18 milhões de euros.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários