Parabéns, Lyonce!

A filha mais velha de Luciana Abreu fez dois anos este domingo mas não houve festa.

Lyonce Viktória, a filha de Luciana Abreu e Yannick Djálo, completou dois anos este domingo mas não teve oportunidade de festejar. Sua mãe esteve todo o dia a trabalhar na SIC e a menina só conseguiu estar com ela um bocadinho, no início da noite, na estreia do programa “Vale Tudo”.

“Não tive tempo de organizar uma festa, mas vamos fazê-la”, prometeu Luciana, que conseguiu autorização dos produtores para receber a visita de Lyonce nos estúdios da Valentim de Carvalho pouco antes do arranque do novo programa de João Manzarra.

“Como passei o dia a trabalhar, a produção facilitou e deixou-a vir aqui dar-me um abraço, porque não queria estar longe dela nesta data”, declarou a cantora e atriz.

E já que estava ali, Lyonce acabou por ser a estrelinha do programa durante alguns minutos quando correu para os braços da mãe – cena que a SIC transmitiu em direto e fez as delícias dos presentes.

Durante o dia, a pequena Lyonce desfrutou da companhia de alguns familiares, incluindo o pai, Yannick Djaló, que viajou da cidade francesa de Toulouse, onde joga futebol, até Lisboa.

Comentários