Pamela sem namorado

Enquanto aguarda pela anulação do casamento com Rick Salomon, a actriz Pamela Anderson jura que a sua prioridade é cuidar dos filhos.

Enquanto aguarda uma resposta dos tribunais ao pedido de anulação do casamento com Rick Salomon, a actriz Pamela Anderson confessa que não tem novo namorado e que a sua prioridade é cuidar dos filhos.

Numa entrevista concedida esta semana a um programa da TV americana, Pamela referiu que toda a sua atenção vai, neste momento, para os dois rapazinhos que tem lá em casa (Brandon, de 11, e Dylan, de 10 anos), fruto da relação que manteve com Tommy Lee.

Não é tarefa fácil. Segundo revelou a actriz, de 40 anos, ela costuma chegar a casa por volta das 3 ou 4 da manhã e às 6 e meia já está a sair da cama para "lavar a cara dos miúdos, dar-lhes o pequeno-almoço e levá-los à escola".

Interrogada pela entrevistadora sobre o seu tipo de homem, Pamela, que já foi três vezes casada, encolheu os ombros: "Sei lá qual é o meu tipo! A única coisa que sei é que os homens são como um livro, com princípio, meio e fim..."

Um fim rápido deverá ter agora o seu casamento com Rick Salomon. Depois de Pamela ter pedido a anulação do matrimónio, alegando "fraude", o (ainda) marido da actriz fez o mesmo esta semana, invocando precisamente a mesma razão - "fraude".

Pamela e Rick casaram-se em Outubro último, em Las Vegas, no intervalo de um dos espectáculos de magia em que a actriz participava. Dois meses depois, Pamela pediu o divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis". Finalmente, em Fevereiro deste ano, a actriz requereu ao tribunal a pura e simples anulação do matrimónio, com base na tal figura da "fraude". E Rick fez agora o mesmo, o que deverá acelerar o processo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários