Pamela Anderson revela segredo do seu sucesso

Pamela Anderson revela segredo do seu sucesso A actriz conta como conseguiu ser contratada para a série “Marés Vivas”.

A actriz Pamela Anderson, de 40 anos de idade, revelou que recorreu a um pequeno-grande truque para conseguir ser contratada para a série "Marés Vivas", iniciando aí uma carreira de sucesso.

Numa entrevista ao programa de televisão "The Sunday Night Project", Pamela disse que compareceu no "casting" sem soutien, manobra que resultou em pleno. "Não usei soutien. Corri em câmara lenta, nadei em câmara lenta, sorri ... e o júri ficou convencido!", afirmou ela.

Pamela acrescentou que ainda hoje guarda o famoso fato de banho vermelho que usou na série: "Às vezes ainda o ponho, para o meu noivo. Ainda corro em câmara lenta e faço respiração boca a boca aos meus amigos..."

Na semana passada, Pamela Anderson, recentemente divorciada de Rick Salomon, voltou para os braços do ex-marido Tommy Lee, pai dos seus dois filhos, Brandon Thomas Lee, de 12 anos, e Dylan Jagger Lee, de 10.

Tommy Lee, baterista da banda Mottley Crue, ficou radiante: "É incrível! Os meninos estão felicíssimos por ver-nos juntos", declarou ele à revista "Holding Tone".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários