Padrasto das Kardashians assume lado feminino e vai mudar de sexo

A imprensa americana afirma mesmo que este é o real motivo da separação de Kris que continua em negação.

Bruce Jenner vai assumir o seu lado feminino, afirma a revista Star, adiantando mesmo que o ex-atleta está na fase final das mudanças, ou seja o … sexo.

O campeão olímpico tem surpreendido com a evidente mudança no visual, tornando-se cada dia mais feminino e, recentemente, no seu 65º aniversário, apareceu com as unhas pintadas de vermelho.

O tabloide The National Enquirer revelou mesmo que ele foi visto “vestido como uma mulher, com um vestido curto, vermelho, e saltos agulha”.

Já o site TMZ, conhecido por ter os melhores paparazzi do mundo, apanhou-o a sair de uma clínica de cirurgia plástica com o nariz mais afinado e a maça de Adão menos acentuada. Tudo indica que a mudança de sexo está a ocorrer na mesma clínica tailandesa e que o atleta prepara-se para dar o exclusivo à revista In Touch.

O nome parece ser outra das preocupações de Bruce. Fontes próximas revelam que vai manter o apelido, mas o primeiro nome terá de ser algo com personalidade.

"Bruce tem um lado feminino. Ele gosta de deixar o cabelo crescer, fazer as unhas dos pés e mãos e não sai de casa sem os seus brincos de diamantes. Ele é obcecado pelas suas sobrancelhas", revelou uma fonte, que afirma que Kris Jenner ameaçou contar o segredo do marido para a imprensa caso ele não aceitasse os seus planos sobre a separação e o reality show.

E por falar em reality show, tudo indica que Bruce terá um programa com os seus filhos e a única condição que pôs foi a de Kris não fazer parte da equipa de produção.

Os Kardashians ainda não comentaram estes recentes acontecimentos mas a notícia está a cair como uma bomba junto do grande público que tem acompanhado esta família há quase uma década.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários