Numa reveladora entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o cantor George Michael confessa que gosta de sexo com estranhos e manda um recado a Elton John, dizendo-lhe para calar a boca.

George Michael, que foi preso em 1998 por "acto obsceno" numa casa de banho pública em Los Angeles, admitiu que costuma ir ao parque de Hampstead Heath, em Londres, à procura de sexo rápido, mesmo vivendo com o namorado Kenny Goss. "Sempre que estiver uma noite quente, uma boa noite de Verão, continuarei a fazer isso", disse o artista.

Aparentemente, o namorado não se importa. "Acreditem em mim, também tenho tempo para o Kenny", assegurou George Michael, que define o seu relacionamento amoroso como "aberto".

Na mesma entrevista, o músico confessou que fuma "erva" e que em 2006, quando teve problemas com a polícia de trânsito, estava sob o efeito de remédios para dormir.

Finalmente, George mandou um recado a Elton John, que recentemente se manifestou preocupado com as opções e o comportamento do cantor:

"Elton é mesmo assim. Ele não vai ficar feliz enquanto eu não lhe for bater à porta a meio da noite dizendo: ‘Por favor, ajude-me, Elton, interne-me numa clínica de reabilitação'. Mas isso não vai acontecer. E o que ele tem de fazer é calar a boca e cuidar da sua própria vida" - declarou George Michael sobre o colega, que foi um dos seus melhores amigos nos anos 90.