Jennifer Lopez e Marc Anthony casaram em 2004, tiveram dois gémeos em 2008 e, em 2011, separaram-se.

Com este divórcio, Jennifer aprendeu a valorizar, ainda mais, as suas melhores amigas.

"Depois de me divorciar do Marc, percebi que elas eram tão importantes – se não mais – que os homens". A cantora de 46 confessou, ainda, "Vi que, depois de passar duas vezes por separações, as minhas amigas continuavam sempre lá. Como elas dizem, os homens vão e vêm, mas as minhas amigas estão sempre lá para mim".

A vida amorosa de Jennifer sempre deu que falar: casou em 1997 com Ojani Noa, mas divorciou-se um ano depois; em seguida, encontrou o amor junto de um dos seus bailarinos, Cris Judd, e casou passado um mês de noivado.

Numa entrevista, em 2014, Cris Judd revelou a razão do falhanço do casamento: "A tua privacidade é violada. Deixas de ser uma pessoa normal. Mas tens de aceitar e, assim que deixas de lutar contra isso, as coisas acalmam. Se tentas manter a privacidade intacta, ficas maluco e é aí que os casais se separam".

Depois do segundo divórcio, Jennifer manteve uma relação com o ator Ben Affleck e chegaram a estar noivos. Recentemente, Matt Damon, amigo de Ben Affleck comentou esta relação, "Fizeram o Ben passar por uma pessoa que ele não é. Foi muito doloroso. Foi doloroso ser amigo dele nessa altura, porque não foi justo, sabes? Eu acho que ninguém chegou a percebê-lo".