Os piores do ano são… Lindsay Lohan e Eddie Murphy

Os piores do ano são… Lindsay Lohan e Eddie Murphy Eles são os grandes vencedores do prémio Framboesa de Ouro.

Num ritual que se repete todos os anos na véspera da cerimónia dos Oscars de Hollywood, a Fundação Framboesa de Ouro, de Los Angeles, atribuiu este fim-de-semana os seus galardões aos piores actores e filmes de 2007.

Eddie Murphy e Lindsay Lohan foram os grandes vencedores, cabendo a cada um deles três troféus pintados com spray de tinta dourada no valor de 4 dólares e 89 cêntimos.

O comediante Murphy, que estreou "Norbit", um filme arrasado pela crítica e que apenas facturou 158 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, bateu o recorde ao ganhar três das quatro categorias de pior actuação.

Lohan conseguiu o milagre de conquistar dois galardões de pior actriz, pela sua interpretação de gémeas em "Eu Sei Quem Me Matou" - fita que também arrebatou o prémio de pior filme do ano e foi um desastre de bilheteira ( 9 milhões de dólares facturados em todo o mundo).

Com estas "framboesas", Murphy e Lohan chegam ao fim de uma época desastrada, também no domínio das suas vidas pessoais. Ele andou por maus motivos nas capas das revistas, ao descobrir-se que era pai de uma menina da "spice" Melanie Brown e ao separar-se de Tracey Edmonds, apenas duas semanas depois do casamento na Polinésia; ela andou no álcool e nas drogas, tendo chegado a ir presa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários