Olivia Culpo, de 31 anos, sofreu uma separação mediática de Nick Jonas em 2015, motivo pelo qual não hesitou em apoiar a irmã mais nova, Sophia, de 26 anos, numa altura em que ela passa por uma situação semelhante com Braxton Berrios, jogador da NFL.

Em entrevista à E! News, Olivia contou um pouco sobre essa fase que vive ao lado da irmã. "Acabei de lhe dizer que tudo isto vai passar e que um dia ela vai olhar para trás e ficar muito orgulhosa da força que teve para superar os momentos mais difíceis. E é engraçado porque agora ela está naquele lugar e nós podemos olhar para trás e pensar 'Graças a Deus que isto aconteceu'", afirmou a modelo.

Apesar disso, Olivia reconheceu que é difícil ter uma visão a longo prazo da situação quando a separação é ainda muito recente.

“Na altura é muito difícil ter essa ideia, mas eu realmente acho que tudo funciona como deveria e nós aprendemos as lições que devemos nos momentos difíceis”, acrescentou, sublinhando que estava determinada a apoiar a irmã, sabendo que as críticas nas redes sociais provavelmente seriam ferozes.

“Eu definitivamente tenho estado ao lado dela a cada passo do caminho, como é preciso, porque é muito difícil, especialmente devido às opiniões do público e às redes sociais, que são tão tóxicas”, concluiu.

Leia Também: Mãe de Zayn Malik triste por relação do filho com Gigi Hadid ter acabado