“Obrigada, Bob Dylan!”

Vencedora de um globo de ouro, Cate Blanchett agradeceu ao músico norte-americano.

Convidados pelos jornalistas a comentarem os seus globos de ouro, já que não puderam fazê-lo como habitualmente na tradicional cerimónia, vários premiados fizeram publicar declarações na imprensa norte-americana. Uma das mais curiosas pertence a Cate Blanchett, vencedora do troféu para melhor actriz secundária, pelo seu desempenho no filme "I´m Not There" - curiosa biografia de Bob Dylan, um dos ícones da música dos anos 60 e 70.

Depois de partilhar o prémio com produtores e restantes actores do filme, Cate escreve: " Claro que nada disto seria possível sem o grande homem, ele próprio, Bob Dylan. Onde quer que estejas, sejas tu o que fores, agradeço-te do fundo do coração".

Menos emotiva, Julie Christie, vencedora do globo de ouro para melhor actriz dramática, pelo seu papel na película "Away From Her", limita-se a agradecer ao "maravilhoso realizador" Sarah Polley e a toda a "magnífica equipa".

Finalmente, a francesa Marion Cotillard, melhor actriz de comédia ou musical em "La Vie En Rose", disse aos jornalistas que ficou "surpreendida" e que celebrou a vitória com champanhe no seu quarto de hotel.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários