O drama familiar de Jessica Athayde

A vida real da actriz que faz de Ana na telenovela “A Outra” dava uma triste novela…

Habituada a viver grandes dramas na ficção, a actriz Jessica Athayde também tem uma história bem triste na sua vida real.

A Ana da telenovela "A Outra", da TVI, nunca foi aceite pela família paterna, por ter sido fruto de uma relação extraconjugal do pai, Luís.

De acordo com a revista "Nova Gente", a mãe de Jessica, que é inglesa, engravidou de Luís Athayde quando este era casado. O pai desde sempre assumiu a paternidade, mas nunca viveu com a filha debaixo do mesmo tecto por já ter outra família.

Jessica passou a infância longe dos dramas familiares, tendo crescido em Inglaterra. Só aos 11 anos, quando voltou para Portugal, soube a verdadeira história. "Há muitas pessoas que sofrem com o divórcio dos pais, mas eu nunca tive esse sentimento da separação, porque nunca tive os meus pais juntos. Portanto, não sei como é", disse ela à revista.

A mulher do pai da actriz, bem como o seu meio-irmão, nunca a aceitaram. Mesmo passados 22 anos, a mulher de Luís Athayde nunca quis conhecer Jessica.

"Com o irmão da parte do pai não tenho uma relação há muitos anos. Não há compatibilidade de feitios. E o facto de sermos irmãos não significa que tenhamos de gostar um do outro", justifica Jessica.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários