Núria e Dália Madruga preparam Natal especial

Com um bebé em casa, as duas irmãs vão ter este ano uma festa diferente. E já andam à volta das luzes, das cores e das prendas…

Mesmo em tempos de Natal, Núria Madruga não amolece o coração. A actriz, de 28 anos, é do género de bater o pé quando abre um embrulho e não gosta do que vê.

"Não sou tão boa actriz na vida real. Quando não gosto, não consigo fingir...", justifica ela, a rir-se. A seu lado, a irmã Dália, de 28 anos, apresentadora de televisão, confirma o mau feitio: "Ela é terrível! Quando não gosta da prenda, diz logo: ‘Não gostei da prenda!'".

As manas Madruga estiveram no El Corte Inglés de Lisboa, a decorar uma árvore de Natal, e aproveitaram para falar sobre a época natalícia que se aproxima. Ambas querem fazer da data deste ano algo inesquecível para Joãozinho, o filho de 14 meses de Dália Madruga.

"Sempre deixámos os preparativos, como a árvore, para a última hora, mas este ano vai ser diferente. O João já entende o que é o Natal, gosta das luzes e das cores. A festa é toda dele, porque é filho, neto e sobrinho único", contou Dália Madruga, visivelmente apaixonada pelo filho.

Apesar de concordar que as atenções da família irão concentrar-se este ano no pequeno João, a tia Núria não tenciona abdicar dos seus próprios presentes. Ela continua a acreditar no Pai Natal e, mais uma vez, vai deixar o sapatinho num local estratégico.

 

"FLOR DO MAR"

Núria Madruga está num ritmo intenso de gravações da nova novela da TVI, "Flor do Mar", que se passa na Ilha da Madeira. A actriz dá vida à personagem Sarah Camacho, uma mulher paranóica de ciúmes do marido, Filipe (personagem de Rodrigo Menezes), o que faz com que o casamento esteja a um passo do precipício. Não gosta das irmãs e vê nos comprimidos e no álcool um escape para a vida enfadonha.

Depois de ter vestido a pele de uma acompanhante de luxo em "A Outra", Núria diz-se muito satisfeita com o novo papel. "Tive só uma semaninha de férias de um trabalho para outro. Mas meu papel é tão enriquecedor e desafiador, que nem me sinto cansada. Estou a adorar!", contou ela.Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários