Uma semana. Foi o tanto que Cláudio Ramos descansou entre o 'Desafio Final' e a edição de 2024 do 'Big Brother', cuja estreia aconteceu este domingo, dia 24 de março.

A prestação do apresentador voltou a ser alvo de inúmeros elogios, com destaque para o de Nuno Santos, o atual diretor da CNN Portugal que antes deste cargo foi diretor-geral da TVI.

Nessa altura, Nuno apostou no regresso do 'Big Brother' à TVI, 20 anos depois da primeira edição, e confiou em Cláudio Ramos a apresentação.

Numa partilha feita no Instagram, Nuno Santos recordou o convite que fez ao comunicador: "Em janeiro de 2020, antes da pandemia, antes do confinamento, antes da vida mudar, o Cláudio Ramos veio da SIC para a TVI para fazer o 'Big Brother', que celebrava 20 anos. Um dia talvez contemos essa história, as longas noites antes, durante e depois de um programa 'fantasma', sem público no estúdio, com uma incrível equipa sempre em alerta máximo e um extraordinário grupo de concorrentes".

O jornalista vincou então a confiança que depositou na altura em Cláudio e o motivo que o levou a fazê-lo. "O Cláudio, sempre achei, seria um grande apresentador do maior reality show do mundo. Felizmente na TVI temos várias soluções, todas boas, mas fico genuinamente feliz com o reconhecimento que está a ter. No caso dele, acreditem, há talento mas há sobretudo muito trabalho", concluiu Nuno.

Cláudio Ramos, agradecido, deixou o seguinte comentário: "… e mais uma vez, obrigado! Sempre".

Ora veja:

Leia Também: Cláudio Ramos e o novo 'Big Brother': "É importante que se lance debate"