Arnaldo, Bruno ou Wilson? Os três rapazes foram nomeados ontem á noite pelos colegas e um deles vai ser expulso do “reality show” da TVI já no próximo domingo.

No programa desta terça-feira, a apresentadora Teresa Guilherme começou por explicar a mecânica das nomeações: os concorrentes teriam de nomear três rapazes, um deles designado pelos colegas, através do sistema de lousa, e os outros dois indicados pelas raparigas no Confessionário.

Depois de pensarem um minuto, os elementos masculinos da “Casa” nomearam Wilson, decisão que o jogador de póquer recebeu com um sorriso, sublinhando que não está habituado a viver com tanta pressão e que até nem se importa de sair…

No Confessionário, seis das raparigas escolheram Bruno, pela atitude que o feirante teve desde a saída das gémeas de Rio Tinto, Daniela e Nicole, e muito especialmente pela forma como tratou Petra.

Arnaldo, o grande fã de moda e de discotecas africanas, recolheu quatro nomeações das meninas, quase todas por acharem que o jovem está a começar a mostrar-se uma pessoa diferente daquilo que parecia ser ao início.

Os ânimos exaltaram-se dentro da “Casa” quando, após o direto, a Voz propôs aos concorrentes que discutissem as nomeações. Eles não se fizeram rogados e a gritaria continuou pela noite dentro.