Nicole recusa papel de "Bond girl"

Nicole Kidman não se sente talhada para amante do célebre agente especial 007.

O papel acrescenta notoriedade à carreira de qualquer actriz que o desempenhe, mas mesmo assim Nicole Kidman recusou fazer de ‘Bond girl' no próximo filme da saga "007". Nicole diz que não se sente talhada para a personagem, embora já tenha participado em filmes de acção e espionagem.

O convite partiu dos produtores da série "007", que se baseia na obra policial de Ian Flemming, mas Nicole Kidman não se deixou convencer. Daniel Craig, o actor britânico que na actualidade desempenha o papel do famoso agente secreto, bem insistiu, mas a actriz manteve a sua.

"Daniel é um actor maravilhoso e versátil, mas não estou realmente interessada em ser a sua ‘girl' nesse filme", disse Kidman. Os dois acabam de contracenar numa outra película, "A Bússula Dourada", que deverá chegar aos cinemas na primeira metade do próximo ano. Neste filme, a actriz desempenha o papel da sinistra Mrs. Coulter. "Gosto de equilibrar o bem e o mal", comentou Nicole. Não gostaria de interpretar sempre papéis de boa ou papéis de má. A verdade é que me diverti muito a fazer este filme".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários