Nicole Kidman quer mudar de vida

A actriz tenciona dedicar-se à família e já pensa em ter mais filhos.

A actriz Nicole Kidman, de 41 anos, aproveitou a antestreia mundial do filme "Austrália" para dizer aos jornalistas que tenciona reduzir a sua actividade na área do cinema, para se dedicar mais à família. E admitiu mesmo a possibilidade de vir a ter mais filhos.

Kidman esteve esta semana em Sidney na "prémiere" do seu novo filme, uma épica história de amor entre uma aristocrata inglesa (ela própria) e um criador de gado (Hugh Jackman), em meados dos anos 30.

"Em termos do meu futuro como actriz, não sei...", disse Nicole aos repórteres. "Posso, simplesmente, vir a optar por ter mais filhos. De resto, há muitas coisas que quero fazer além de representar. Mas aconteça o que acontecer, sinto-me muito em paz e estou onde e com quem quero estar...", acrescentou.

Casada com Keith Urban, Kidman deu à luz a pequena Sunday Rose há apenas quatro meses e confessou-se muito "stressada" por ter deixado a menina em Nashville, "do outro lado do mundo", para poder estar na antestreia de "Austrália".

De qualquer forma, a actriz mostrou-se emocionada com este regresso à terra que considera a sua pátria (Kidman nasceu no Hawai, mas é filha de pais australianos) e foi muito simpática com os homens da imprensa e com os fãs.

Não perca as imagens da antestreia de "Austrália".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários