Nicolas Cage foi preso este sábado, dia 16, sob acusação de violência doméstica e distúrbios na via pública. O actor foi libertado no domingo, após pagar uma fiança de 11 mil dólares.

A polícia de Nova Orleães não tardou a emitir um comunicado, no qual se pode ler que Nicolas Cage estaria embriagado, ao ponto de não se recordar do local onde reside e de ter agredido e discutido com a sua mulher, Alice Kim, em plena rua.

"Nicolas Cage e a sua mulher estavam em frente a uma residência, que o actor insistia ser a que aluga actualmente. Ela discordou, Cage agarrou-a pelo braço e puxou-a em direcção à porta da casa que acreditava ser sua", diz o documento, ressalvando que "não havia sinais de lesão no braço de Alice."

"O actor começou, então, a golpear os veículos estacionados na rua e depois tentou entrar num táxi. O motorista notou que Cage estava fortemente embriagado e pediu para que o actor saísse, o que levou Cage a começar a gritar." Seguiu-se a detenção e uma noite na esquadra de Nova Orleães.