Aos 38 anos, a ‘supermodel' Naomi Campbell deu uma volta completa à sua vida. Desde que há um ano começou a namorar Vladislav Doronin, um dos negociantes de imobiliário mais poderosos da Rússia, Naomi passa grande parte do seu tempo em Moscovo, onde leva uma discreta existência de dona-de-casa.

Agora, as actividades mais excitantes a que a modelo inglesa se dedica são a ginástica e a sauna. Passa grande parte do dia na ‘penthouse' que o magnata russo possui no exclusivo bairro de Rubliovka, longe do centro agitado da capital. E quando sai é para acompanhar Vladislav a algum encontro social, sempre longe dos holofotes que a perseguiam noutros tempos.

Adeus, vida agitada das passerelles. Adeus, cenas tumultuosas nos aeroportos e zaragatas em tribunal com empregadas domésticas. Adeus, declarações na polícia por abusos e agressões. A actual Naomi Campbell é uma dona-de-casa bem comportada, que frequenta o cabeleireiro do bairro, usa um grande anel de noivado, visita os sogros e frequenta a igreja ortodoxa.

A única concessão que, nos últimos tempos, Naomi fez ao mundo da moda foi aceitar aparecer na capa da edição russa da revista "Vogue". O título que acompanhava a sua foto era significativo: "Naomi, Inverno russo, paixão russa, alma russa".

Antes de Vladislav Doronin, a ‘supermodel' manteve relações escaldantes com o pugilista Mike Tyson, o cantor Usher, o empresário de Fórmula 1 Flavio Briatore, o ‘rapper' Puff Daddy e o actor Robert de Niro.