O casal de manequins e actores Pedro Barroso e Isabel Figueira têm feito manchetes nos últimos dias devido ao alegado fim do namoro de quase um ano.

A primeira publicação a avançar com a notícia, a "Flash!", garantia que o actor de "Meu Amor" estava muito magoado e decidido a acabar com a relação.

 

Ausência, ciúmes e desencontros terão estado na origem desta crise, que se agravou com o afastamento de Isabel Figueira nas últimas semanas. Ela esteve completamente absorvida na transmissão da Volta a Portugal em Bicicleta, tendo deixado Pedro sozinho e "pendurado".

Também a "TV 7 Dias" apanhou Pedro Barroso no Algarve sem a mais-que-tudo. "O Pedro tem andado com um semblante triste porque o namoro com a Isabel está por fio", relatou uma fonte próxima do actor.

Porém, a avaliar por posteriores declarações de uma amiga do casal à "TVmais", tudo não terá passado de um arrufo de namorados. "Eles não acabaram o namoro. A Isabel está feliz, apesar de um bocadinho cansada", revelou essa fonte não identificada.

Pedro e Isabel Figueira começaram a namorar em Outubro de 2009 e já vivem juntos. O actor tem um relacionamento muito carinhoso com o filho de Isabel, Rodrigo, de 3 anos, e, quando pode, enche a namorada de mimos, como confessou há poucos dias a SapoFama.

 

Apesar de terem estado afastados nas duas últimas semanas, Isabel e Pedro passaram praticamente o Verão juntos. Partilharam por diversas vezes os mesmos trabalhos, cruzando-se na passerelle com olhares plenos de cumplicidade.