A mãe de Anne Wojcicki, ex-namorada de Alex Rodríguez, referiu-se ao atual companheiro de Jennifer Lopez como sendo uma pessoa pouco desenvolvida a nível intelectual.

Esther Wojcicki, ex-mulher do co-fundador do Google, Sergey Brin, juntou-se à filha Anne para uma entrevista conjunta ao jornal The New York Times e, entre os vários temas que abordou, acabou por falar na relação amorosa entre Anne e o ex-jogador de beisebol.

"Eu gostava do A-Rod, ele era um homem bom e parecia genuinamente apaixonado pela minha filha Anne. Agora, de imediato, me dei conta de que eles não foram feitos um para o outro. Ele não tem formação académica. Não podíamos ter uma conversa intelectual sobre nada, o seu único interesse na vida é algo que nós, como família, não nos importava: beisebol", começou por dizer a empresária, contando ainda que a filha teve de instalar televisões em casa para que Alex conseguisse ter acesso aos canais desportivos.

"Ele consegue sentar-se em frente à TV e assistir a jogos de beisebol durante 10 horas seguidas. Às vezes nem queria ir passear de iate com a Anne porque não tinha a certeza de que a TV funcionaria bem e temia em perder um jogo.”, acrescentou Esther, que terminou o seu discurso desejando sorte para o relacionamento entre Alex Rodríguez e Jennifer Lopez. “Eu desejo a Jennifer Lopez toda a sorte do mundo", concluiu.