Manuela Moura Guedes está aborrecida pelo facto de sua filha Madalena, de 17 anos, não estar a receber o mesmo tratamento que os restantes concorrentes nos castings do concurso “Ídolos”, da SIC.

“É uma chatice, porque ela não está a ser tratada como uma adolescente normal e isso tira-lhe uma parte do divertimento de participar”, disse a jornalista a SapoFama.

Preocupada, Manuela Moura Guedes acrescentou: “Ela é uma adolescente e não tem que pagar nenhum preço por ser filha de quem é. Para mim já é normal e estou habituada. A minha vida profissional foi sempre de exposição pública, mas a minha filha não tem que sofrer com isso”.

A jornalista acha que a filha poderá acabar por desistir, exatamente por esse motivo: “Ela pode acabar por desistir porque lhe estão a tirar o gozo que ela queria sentir. Ela adora cantar e foi por isso que eu e o pai autorizámos a sua participação, mas se ela sentir que deixa de ser igual a todos e passa a ser um ‘bichinho estranho’, acredito que não queira continuar”.

Como qualquer mãe, Manuela Moura Guedes está também atenta a eventuais perturbações que esta participação no concurso da SIC possa causar na vida académica de Madalena: “Se de alguma forma a participação dela interferir com a escola ou com o que quer que seja, ela terá de sair, mas acho que ela própria chegará a essa conclusão. Sempre educámos os nossos filhos no princípio da responsabilidade e não nos temos dado mal. A Madalena é muito responsável e confiamos nela”.