Modelos posam para campanha “Adotar está na moda”

A iniciativa é da agência Just e da Associação SOS Animal

A Just, no âmbito da celebração dos seus 10 anos, une-se à SOS Animal para lançar a campanha “Adoptar está na Moda” com o objetivo de alertar e sensibilizar a população para o resgate, defesa e auxílio de animais abandonados e maltratados e ainda para a importância de privilegiar a adoção de animais ao invés da compra.

O mote da campanha é aliar moda a uma causa social para lhe dar visibilidade.

Sempre com atenção aos detalhes, estas fotografias, ao estilo de editorial de moda resultam num trabalho que contou com uma equipa de prestigiados profissionais do meio, que, como todos os intervenientes, doaram o seu know-how e tempo à concretização deste projecto. Oito modelos Just juntaram-se a alguns dos animais acolhidos pelo Canil Municipal de Sintra e pousaram para o fotógrafo Élio Nogueira apoiado por uma equipa experiente e sempre com o acompanhamento da SOS Animal.

O styling ficou a cargo de Pedro Crispim que teve como premissa a não utilização de produtos animais na sessão fotográfica. Iva Lamarão e Cláudia Borges também se associaram a esta causa e não hesitaram em aceitar o convite para fotografar com dois animais acolhidos pela SOS Animal e Canil municipal de Sintra.

Todos os interessados em adotar um novo companheiro devem entrar em contacto com a SOS Animal que dará seguimento ao processo de adoção.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários