Miss Bumbum em Lisboa

Andressa Urach diz que Cristiano Ronaldo “é muito bom na cama”.

Andressa Urach, a Miss Bumbum brasileira que alega ter tido um encontro amoroso com Cristiano Ronaldo num hotel de Madrid, disse ontem em Lisboa que o famoso futebolista “é muito bom na cama”.

A beldade, que veio até à capital portuguesa negociar uma eventual participação na nova temporada do programa “Casa dos Segredos”, da TVI, continua a insistir na veracidade do seu breve “romance” com Cristiano, numa tarde de março deste ano, apesar de todos os desmentidos do jogador.

“Tenho um vídeo que prova que o que digo é verdade, mas não o vou mostrar. É apenas uma defesa para mim” – declarou Andressa aos jornalistas do “Correio de Manhã”, que a convidaram a visitar as instalações da Cofina, proprietária deste matutino lisboeta.

Aparentemente magoada com Ronaldo, que lhe chamou mentirosa e ameaçou processá-la, a brasileira garantiu que só quer esquecer o caso, mas não deixou de elogiar a “performance” sexual do atleta: “Sexo com Cristiano Ronaldo é incrível, ele é muito bom na cama. E o bumbum dele é nota 10” – sublinhou Andressa.

Comentários