Miss Bumbum em estado grave

A brasileira que tramou Cristiano Ronaldo está internada com uma septicemia.

Andressa Urach, a Miss Bumbum brasileira que há tempos saltou para a fama ao proclamar que teve um encontro amoroso com Cristiano Ronaldo – notícia que o futebolista desmentiu – está internada num hospital de Porto Alegre com uma septicemia.

A modelo e repórter brasileira contraiu a infeção depois de se ter submetido a uma cirurgia para retirar das pernas o hidrogel, um produto usado principalmente para preenchimento e aumento de volume em zonas como as coxas e o traseiro.

Segundo informações do hospital de Nossa Senhora da Conceição, o caso é grave e Andressa está sedada e a lutar contra “um germe que entrou na sua circulação sanguínea”.

A modelo já tinha tido alguns problemas com o hidrogel, em julho deste ano, como a própria afirmou na altura: “O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e passou a machucar. E o PMMA necrosou dentro do músculo. Ele está grudado e não sai”.

A situação de Miss Bumbum está a provocar aceso debate na imprensa brasileira, com alguns especialistas a desaconselharem o uso do hidrogel, que está autorizado no Brasil mas proibido em países como os Estados Unidos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários