Miranda Kerr em grande forma

A modelo australiana mostra-se no seu melhor numa bela produção fotográfica.

Afastada da categoria de “Angel” da marca Victoria’s Secret desde o final de 2013, Miranda Kerr mostra na última edição da revista “Cosmopolitan” australiana que continua em excelente forma física e muito feliz com a sua vida atual.

Com 32 anos e mãe de Flynn, de quatro anos, fruto do seu casamento, entretanto terminado, com o ator Orlando Bloom, Miranda posou para a lente do fotógrafo James Russel, mostrando um corpo bem definido e uns abdominais firmes e sensuais.

Apesar de toda a sua beleza, Miranda garante que também sente as inseguranças normais de todas as mulheres: “Não quero que as pessoas me vejam apenas como a modelo de passerelle ou capa de revista. Quero que saibam que por vezes também tenho as minhas inseguranças, também sofro de ‘bullying’, rejeição e de baixa autoestima. Quando comecei a minha carreira como modelo, sentia-me sempre rejeitada quando me candidatava a um trabalho e me diziam que não tinha a aparência desejada. Levei algum tempo até aceitar que nunca conseguiria ser tudo o que todos queriam de mim”.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários