Miguel Ângelo à espera da bebé Glória

O músico, que vai ser pai pela terceira vez, confessa-se pronto “para voltar às fraldas”.

Miguel Ângelo já é pai de Máxima, de 23 anos, e de Martim, de 20

O cantor Miguel Ângelo, que vai ser pai pela terceira vez, aos 49 anos de idade, prepara-se para receber, com toda a tranquilidade, a bebé Glória, já em outubro próximo.

“Estou preparado para voltar às fraldas e às noites mal dormidas. Penso que agora vai ser tudo mais fácil. Lembro-me que, há duas décadas, quando os meus filhos choravam íamos dar uma volta de carro ao bairro. Agora existem umas espreguiçadeiras que tremem. A tecnologia é uma coisa fantástica…”, disse o músico, animado, ao Sapo Lifestyle.

Casado desde 2012 com a produtora musical Rafaela Ribas, de 35 anos, e pai de Máxima (23) e Martim (20), Miguel Ângelo acredita que, agora, irá usufruir muito mais desta filhota.

“Já tenho outra calma e outro tempo que não tive há vinte e tal anos. Acho que não fui mau pai, mas agora há outra disponibilidade e outro prazer, mais epicuriano, de desfrutar de todos os momentos”, resumiu o fundador dos “Delfins”.

Os dois filhos do músico também “adoraram a ideia” de virem a ter uma maninha bebé e tudo parece correr na perfeição na família de Miguel Ângelo.

“A minha filha está fora do país há dois anos e, mal soube, enviou logo um caixote com prendas para a mana Glória. Depois também me vai dar um certo jeito o serviço de ‘baby-sitting’ que eles já podem fazer, pois já têm idade para isso”, concluiu Miguel Ângelo, bem-humorado.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários