Mickael Carreira vai viver para o estrangeiro

Cantor assina contrato internacional, garante disco em espanhol e muda-se para Miami.

Prestes a lançar o seu primeiro álbum cantado em espanhol, Mickael Carreira anunciou que vai instalar-se em Miami, depois de ter assinado contrato com a Warner Music Latin America.

“O meu primeiro álbum espanhol está já a ser produzido! É esta a razão que me tem mantido um pouco ausente do nosso país. Esta nova etapa vai implicar algumas mudanças na minha vida, uma vez que terei que viver grande parte do tempo entre a Cidade do México e Miami” – anunciou o filho mais velho de Tony Carreira no seu mural do Facebook

O cantor, que anteontem se despediu da família durante a festa do seu 27º aniversário, confessou que este novo passo na internacionalização da sua carreira foi “uma das melhores prendas que poderia ter recebido”.

Inúmeras fãs de Mickael rapidamente inundaram o Facebook do artista com mensagens de parabéns, mas algumas delas confessaram-se muito tristes por verem partir o seu ídolo.

A todas elas, o artista deixou uma garantia: “Portugal será sempre a minha casa. Nunca deixarei de cantar em português. Uma das minhas exigências para com a Warner foi poder continuar a gravar em português. Foi aqui que comecei a minha carreira e não faria sentido que fosse de outra forma”, escreveu Mickael.

Por cá, ficará a namorada do cantor, Laura Figueiredo, que vai integrar o elenco da novela da TVI “Destinos Cruzados”.

Comentários