Mickael Carreira vai trabalhar com a namorada

O cantor vai encontrar-se com Laura Figueiredo no concurso “The Voice Portugal”, da RTP.

Mickael Carreira, de 28 anos, e Laura Figueiredo, de 27 anos, têm estado muito empenhados em manter o seu namoro longe dos holofotes, mas agora vão ter uma dificuldade adicional, porque vão trabalhar juntos no concurso caça-talentos “The Voice Portugal”, que a RTP vai estrear em março.

Interrogado sobre se a presença de Laura Figueiredo no programa, como repórter, terá um sabor especial para ele, Mickael, um dos quatro “mentores” que vão ajudar os concorrentes, fugiu à questão como o diabo da cruz: “Estou muito contente por estar aqui”, disse ele, simplesmente.

Também Laura Figueiredo finta todas as perguntas relativas ao namorado, preferindo desviar as atenções para o concurso da RTP: “Gosto muito dos quatro ‘mentores’. Temos a Marisa Liz, que é uma mulher pequenina como eu, mas com um vozeirão que admiro a 100 por cento; o Rui Reininho, que é um monstro da música; e o Mickael Carreira com a sua música romântica. Qual é a mulher que não gosta de romantismo? Todas, embora muitas de nós não queiramos admitir. Eu gosto e muito!” – comentou a beldade.

Quanto ao quarto “mentor”, o cantor angolano Anselmo Ralph, Laura Figueiredo referiu o intérprete do sucesso “Não me toca” é “o fenómeno do momento”. 

“Muito feliz” no papel de repórter do “The Voice Portugal”, Laura Figueiredo acaba mesmo por fazer mais perguntas do que dar respostas, mantendo fechado a sete chaves o relacionamento de quase dois anos com o filho mais velho de Tony Carreira.

Comentários