Mick Jagger “arrasado” com morte da namorada

A famosa estilista L’Wren Scott foi encontrada morta no seu apartamento de Nova Iorque.

A famosa estilista norte-americana L’Wren Scott, namorada do cantor Mick Jagger, foi encontrada morta esta segunda-feira, no seu apartamento de Nova Iorque.

Segundo fontes policiais, tudo aponta para um caso de suicídio por enforcamento.

O corpo foi descoberto por uma assistente que a designer de 49 anos tinha convocado para uma reunião na sua residência, cerca das 10 da manhã (hora local).

Mick Jagger, vocalista dos “Rolling Stones”, namorado de Scott desde 2001, foi completamente apanhado de surpresa na Austrália, onde se encontra com a sua banda.

Numa primeira reação, através de um porta-voz, o cantor confessou-se “completamente chocado e arrasado”.

Famosíssima no mundo das celebridades, com clientes e admiradoras tão famosas como Oprah Winfrey, Michelle Obama, Sarah Jessica Parker, Nicole Kidman, Penelope Cruz, Amy Adams e Olivia Wilde, L’Wren Scott iniciou a sua carreira no mundo da moda como manequim aos 17 anos de idade, tendo anos depois avançado para a criação da sua própria marca.

Nos últimos três anos, Scott figurou na lista das “25 Estilistas Mais Poderosas do Mundo” da conceituada revista “The Hollywood Reporter”.

Nos bastidores, vinha-se murmurando que L’Wren Scott já tinha sido contratada pela atriz Angelina Jolie para desenhar o seu vestido de noiva.

Comentários