Micaela Oliveira reduz borlas

A estilista do Porto vai cortar nas ofertas de roupa a figuras públicas.

A estilista Micaela Oliveira, que até agora tem vestido figuras como Diana Chaves, Rita Pereira e Cristina Ferreira, anunciou em comunicado que vai reduzir as borlas que tem dado a figuras públicas.

“Como sabem, a Di (Diana Chaves) foi minha primeira musa e continuará a sê-lo. Sou grata e nunca esquecerei o que todas as outras figuras públicas fizeram e fazem pela minha marca. Considero-me uma privilegiada por ser a escolhida em momentos especiais das suas vidas”, começa por explicar Micaela para, logo a seguir, dar a má notícia…

“Enquanto criativa e empresária – sublinha a estilista - ,  vejo-me obrigada a optar por limitar a criação para figuras públicas. Por isso, vão com certeza ver a partir de agora menos exposições mediáticas do meu trabalho. Uma opção feita por mim, em prol das minhas clientes, que são a razão da minha existência”.

É público e notório que os vestidos usados dezenas de figuras públicas nacionais são cedidos pelos estilistas em troca da publicidade resultante da imagem das mesmas, o que pode ferir a suscetibilidade de muitas clientes que pagam em dinheiro líquido e que, apesar disso, se vêem, muitas vezes, impedidas de usar modelos originais.

Comentários