Merche Romero queixa-se da EDP

Apresentadora espera e desespera que lhe liguem a luz.

Farta de esperar que lhe liguem a electricidade na sua casa algarvia de férias, Merche Romero criticou hoje nas redes sociais a qualidade do serviço prestado pela EDP Distribuição.

“Acreditam que estou à porta de casa no Algarve à espera que venha alguém da EDP ligar a luz? Desde maio que estou a tentar que a liguem à distância e, como correu muito mal, aqui estou eu. Será que virão mesmo? Ontem disseram-me que já passaram cá e que não estava ninguém! Ora meus senhores, sem luz a campainha não toca! E ligarem para o telefone do cliente dá muito trabalho? Hoje fiz questão de estar presente à porta. Dormi à luz da vela com o meu filho. Romântico... Lamento a falta de profissionalismo destes senhores... Tristeza. Será que vão aparecer?”, escreveu a apresentadora da SIC no Facebook, pelas oito horas da manhã desta terça-feira.

Por volta das 9h30, Merche continuava sentada à porta de casa, ainda à espera: “Uma hora e meia depois e EDP nada! Até às 10, acham mesmo que vêem? Alguém me diga, por favor, porque a linha da EDP não sabe responder... Pois, a empresa é EDP Distribuição e não há forma de os contactar... Lindo não é?”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários