Merche Romero não comenta romance com homem casado

Merche Romero não comenta romance com homem casado A manequim não confirma nem desmente alegado namoro com o DJ Vibe.

A manequim Merche Romero, que esta semana brilhou no desfile da colecção Outono/Inverno da marca italiana Miss Sixty, em Lisboa, mantém o mistério em torno de um alegado romance com um homem casado, no caso o conhecido DJ Vibe.

"Não vou voltar a responder a nada sobre namoro nenhum, nem Cristianos, nem ninguém. Vou viver a minha vida!", disse Merche, antiga namorada de Ronaldo, recusando-se a confirmar ou desmentir um eventual novo romance com o DJ.

Tudo começou há cerca de um mês quando a mulher do DJ Vibe, Vera Andrade, apareceu nas páginas da "TV Guia" a acusar Merche de ser amante do seu marido, chamando-lhe "rameira".

Na semana passada, foi noticiado que o DJ Vibe tinha deixado a casa que partilhava com a mulher há 22 anos para ir viver sozinho. A imprensa cor-de-rosa somou dois e dois e tirou a conclusão de que Merche estaria na origem de ruptura do casal.

Merche não comenta o caso de forma directa, contribuindo, de certa forma, para alimentar o suspense. "Aconteça o que acontecer, somos todos adultos e cada um é responsável pelos seus actos. Eu tenho a consciência tranquila. Quero ser feliz, tenho esse direito...", limita-se ela a dizer.Madrinha das Marchas Populares

Merche parece estar a viver um bom momento. Anda muito entusiasmada com a criação da sua própria empresa, cuja actividade mantém ainda em segredo, e tem constantes solicitações por parte do mundo da moda.

Muito bem-disposta e sorridente, ela foi a estrela do desfile da colecção Outono/Inverno da marca italiana Miss Sixty, no Lx Factory, um velho armazém de Lisboa, na noite desta quarta-feira.

Não revelou à Imprensa se o seu coração vibra por alguém, neste momento, mas não deixou os jornalistas de mãos a abanar. Entusiasmada, Merche anunciou que, este ano, pela primeira vez, vai ser madrinha, por Marvila, nas Marchas Populares de Lisboa: "O meu irmão Óscar e eu vamos desfilar por Marvila e estou super-empolgada. Por razões de trabalho, tenho recusado convites feitos em anos anteriores, mas este ano as Marchas não me escapam. Vamos vencer!", disse ela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários