Merche Romero dá salto para o estrangeiro

A manequim e apresentadora vai iniciar um projeto de moda fora de Portugal.

Merche Romero já superou a desilusão de ter sido afastada do programa da SIC “Portugal em Festa”, em setembro último, e garante que está cheia de projetos, um dos quais no mundo da moda, fora de Portugal.

“Acabei as férias!”, contou, entusiasmada, a apresentadora e manequim ao Sapo Lifestyle, esta quarta-feira, dia 5 de novembro, à margem de um evento social em Lisboa.

“Sou bilingue, quero tirar partido disso, e dentro em breve vou para fora trabalhar em moda, o que me deixa muito feliz. Muitas vezes, menos estabilidade significa mais felicidade”, declarou a manequim de origem espanhola.

Merche, que não revelou o nome desse país onde vai trabalhar (garantiu apenas que não será Espanha) não tenciona emigrar, apesar de defender que “Portugal é pequenino” e que, às vezes, “temos de acreditar que conseguimos ir mais além”.

No entanto, garante, “nunca vou deixar o meu cantinho em Portugal, até porque o meu filho está aqui na escola e seria uma mudança muito drástica. Mas nada é impossível… como se costuma dizer, nem nunca nem sempre”.

Um facto é certo: “Estou feliz, acho que esta energia que tenho em mim vai trazer tudo o que mereço e que desejo para a minha vida. É importante termos consciência das pessoas e dos profissionais que somos e daquilo que ainda somos capazes de fazer”, concluiu a manequim, que se encontra solteira e em excelente forma aos 37 anos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários