Merche Romero apaixonada por um homem casado

Merche Romero apaixonada por um homem casado “É uma rameira!”, acusa Vera Andrade, mulher do DJ Vibe há 22 anos.

A apresentadora Merche Romero está metida em sarilhos. É que a ex-namorada de Cristiano Ronaldo parece andar perdida de amores pelo DJ Vibe, um homem casado há 22 anos.

Quem o conta é a mulher do DJ, Vera Andrade, na edição desta sexta-feira da revista TV Guia. "Essa rameira... ela bem o bombardeia com SMS! Deve estar mesmo a precisar de voltar a aparecer", afirmou a "legítima" em tom agressivo.

Ao que parece, o romance começou no mês de Março, quando Merche e o DJ Vibe se encontraram em Miami, durante uma convenção anual de profissionais da música.

Nessa altura, Vera Andrade estava de férias no Brasil e soube do suposto envolvimento do marido com a apresentadora: "Estava no Brasil, vou lá frequentemente, quando me avisaram do que se estava a passar..."

A mulher do DJ, que em tempos foi manequim, lança novos ataques a Merche: "Essa senhora não o larga. Enche-o de mensagens, anda atrás dele. Tenho um casamento de 22 anos, sempre tive uma vida óptima. Ela é rameira, mas é inteligente. Precisa de protagonismo, anda mal, deve ser por isso que não o deixa em paz."

Merche Romero não quis prestar declarações sobre as acusações de Vera Andrade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários