Merche queixa-se do ex-marido

Apresentadora lamenta falta de apoio do DJ Vibe ao filho que têm em comum.

Poucos dias depois de ter anunciado o fim (pacífico e consensual) do seu casamento com o DJ Vibe (Tó Pereira), Merche Romero veio a público dar uma “bicada” ao ex-marido e pai do seu filho de 18 meses.
 
Numa mensagem colocada no Facebook, Merche, de 36 anos, insinua que o DJ a deixou sozinha a cuidar do pequeno António e pede para não a contactarem mais sobre assuntos do ex-companheiro.

“Ele tem quem lhe trate de tudo”, escreve Merche, sublinhando que O DJ Vibe tem um agente. “Ao contrário – acrescenta -, eu só tenho a minha família e a mim para tomar conta do meu filho chamado Salvador!”

O facto de Merche ter passado a tratar o filho por Salvador (segundo nome do menino), em vez de António (nome que ela própria escolhera, numa homenagem ao DJ) foi considerado muito revelador do actual estado de espírito da apresentadora.

Uma mudança tanto mais radical quanto, no comunicado oficial da separação, emitido em 30 de janeiro, Merche tinha feito questão de acentuar que a rutura não punha em causa o carinho e a amizade entre o ex-casal: “Estamos separados, mas o carinho, a amizade e o respeito continuam e teremos sempre uma alegria a partilhar em conjunto, o nosso filho” – escreveu ela, na altura.

Pelos vistos, o ambiente mudou, mas Merche, noutro “post” colocado no Facebook, promete ultrapassar com sucesso esta “fase difícil” da sua vida: “Dor, alegria, tristezas, fazem parte do que chamamos Vida e eu amo viver.

Mesmo com todas as dificuldades, vencerei. (…) Antes de um Cristiano (Ronaldo) ou de um DJ Vibe sempre existiu uma Merche!” – escreveu a apresentadora, numa alusão a dois dos homens que passaram pela sua vida.

Comentários