Meninas em perigo na “Casa dos Segredos”

Rapazes nomearam ontem à noite as primeiras três candidatas à expulsão.

Bernardina, Yana e Juliana são as três primeiras concorrentes condenadas a enfrentar a votação do público da “Casa dos Segredos” até ao próximo domingo, dia em que uma delas será expulsa do “reality show” da TVI.

A primeira sessão de nomeações, ontem à noite, começou com a revelação de que a gaguez de Luís, irmão do apresentador Cláudio Ramos, era falsa e que a sua primeira missão tinha sido bem sucedida.

Premiado com o estatuto da “imunidade”, mas sem precisar dele, porque estávamos numa noite em que os rapazes nomeavam as raparigas, o jovem alentejano transferiu esse privilégio para Joana, que ficou a salvo.

Bernardina, de 20 anos, natural de Paços Brandão, Santa Maria da Feira, foi a primeira vítima escolhida pelos rapazes, que escreveram por seis vezes o seu nome na velha ardósia.

A ucraniana Yana, de 22 anos, designer de moda, foi a segunda nomeada, com cinco citações.

Finalmente, após grandes hesitações, a terceira “fava” saiu a Juliana, de 24 anos, conhecida como “a Barbie” do grupo.

A grande surpresa da noite foi a entrada na “Casa” da concorrente Érica, que desde domingo aguardava o seu momento de entrar no jogo num quarto secreto, onde esteve todo este tempo a observar os companheiros.

E logo nas primeiras declarações, Érica prometeu um ajuste de contas, a começar por João, que a trocou, logo na gala de estreia, pela concorrente Diana.

“A vingança é um prato que se serve frio…”, ameaçou a jovem.

Comentários