Mais um nome envolvido numa série de escândalos sexuais que têm assolado Hollywood e o mundo do entretenimento. O último nome a ver-se envolvido foi o Nick Carter, membro dos Backstreet Boys. O cantor de 37 anos foi acusado de ter violado Melissa Schuman, quando a mesma tinha 18 anos (atualmente tem 22).

“Sei que questionam a razão pela qual nunca o tinha revelado antes”, começa por referir num extenso texto que publicou no seu blogue. “E a verdade é que eu tentei”, refere.

Schuman explicou que o primeiro contacto que teve com o cantor se deu através dos seus representantes. Posteriormente, Nick mostrou-se interessado de forma romântica na vítima. Alguns anos mais tarde encontraram-se num programa de televisão e, na altura, Carter mostrou-se “amável” e “carismático”.

Melissa adiantou que, entretanto, foi convidada a passar uma tarde com o cantor na sua casa e que, a determinado momento, começaram a beijar-se. No entanto, a própria disse que queria parar porque, tendo em conta que era virgem e queria casar-se desta forma.

Ainda assim, Carter não acedeu ao pedido, tirou-lhe as calças e praticou sexo oral. Depois pediu a Melissa que fizesse o mesmo a ele, algo que também negou. Farto dos pedidos para não avançar, o músico pegou na mão da jovem e colocou-a no seu pénis. Com medo, Melissa acabou por ceder, sendo levada depois para o quarto, onde foi violada, tal como a própria o garante. Enquanto o fazia, consta que lhe dizia ao ouvido que “poderia ser o seu esposo”.

Quando tudo acabou, Schuman contou o que se tinha passado à sua agente, mas ambas acabaram por decidir não ir adiante com as acusações devido à falta de dinheiro e à imprensa, na medida em que Nick tinha um dos advogados mais poderosos do país. Na altura tinha medo que se dissesse que aquela era apenas uma maneira de conseguir fama.

Até ao momento, ainda não houve nenhum comentário do acusado.